sexta-feira, 3 de abril de 2009

Confusão em Minas

Materia sobre a confusão em Minas, onde Zanon e Nezinho foram expulsos da partida
by: Territorio LNB

Pitágoras/Minas e Winner/Limeira fizeram um partidaço na noite desta quarta, 1º de abril, em Belo Horizonte.
O jogo teve de tudo, bom nível técnico, muita disputa, viradas dos dois lados e muita emoção.
Confusão também não faltou na Arena da rua da Bahia.
No 2º quarto de partida Teichamann sofreu falta clara, bem em frente ao banco de reservas do Limeira. A arbitragem não marcou e Zanon deu o grito. Falta técnica pra ele. Nezinho foi falar e também tomou a sua. E antes que chovam pedras, justiça seja feita, até o momento a reclamação do armador não havia sido nada ostensiva, nada exagerada.
Mas a marcação da técnica tirou Nezinho do sério que se alterou bastante e terminou batendo boca, literalmente face a face, com o árbitro principal da partida, José Carlos Pelissari. O armador teve que ser contido por companheiros e adversários e a arbitragem, em um excesso dispensável, chegou a pedir intervenção da polícia militar.
A partida ficou interrompida por quase 10 minutos, Nezinho foi desqualificado assim como o técnico Zanon. As 4 faltas técnicas resultaram em 8 lances livres para o Minas, dos quais Sucatzky converteu 5, coincidentemente a diferença registrada ao fim do cotejo, Pitágoras/Minas 96 X 91 Winner/Limeira.
A equipe limeirense saiu reclamando muito da arbitragem, mais específicamente do árbitro principal José Carlos Pelissari. E o mais grave, os protestos não dizem respeito somente a partida de ontem. Algo para se olhar.

Link: http://www.lnb.blog.br/ (recomendado!)

Nenhum comentário: