quinta-feira, 2 de abril de 2009

Winner é derrotada pelo Minas

A Winner Limeira foi derrotada na noite desta quarta feira em Belo Horizonte pelo Pitágoras / Minas por 96x91. Os destaques da partida ficaram para o cestinha Shamell Stallworth, da Winner Limeira, autor de 23 pontos e para o pivô Ricardo Probst, do Pitágoras / Minas, dono do garrafão com 14 rebotes

A partida que foi equilibrada e decidida somente nos minutos finais, teve logo em seu começo uma polêmica que revoltou a equipe limeirense. Após a não marcação de uma falta no ala pivô Guilherme Teichmann, o técnico Zanon reclamou com a arbitragem e foi advertido com uma falta técnica, ao defender seu técnico, Nezinho também foi punido, ao tentar se explicar com o árbitro, o armador foi punido novamente e desqualificado do jogo, revoltado com a expulsão injusta de Nezinho, o técnico pediu explicação dos árbitros que também o desqualificaram. A atitude da arbitragem não agradou o treinador que viu sua equipe ser derrotada com a ausência seu principal armador, Nezinho que foi desqualificado e do pivô Luis Fernando, que sentiu dores e foi poupado.

"Nossa equipe lutou muito pela vitória e mesmo com as adversidades na partida, ficamos próximos de um triunfo, o que infelizmente não conseguimos. Agora precisamos nos recompor, recuperar as energias com calma e nos prepararmos para os próximos jogos em Limeira", disse o insatisfeito técnico Zanon.

Winner Limeira:
Shamell ----------> 23 pontos, 9 rebotes e 5 assistencias
Renato -----------> 21 pontos, 3 rebotes e 5 assistencias
Teichmann -------> 17 pontos, 9 rebotes, 5 bloqueios e 1 assistencias

Minas:
Murilo ------------> 20 pontos, 8 rebotes e 2 assistencias
Sucatzky ---------->17 pontos, 4 rebotes e 8 assistencias
Ricardo Probst ----> 12 pontos, 14 rebotes e 5 assistencias

Nenhum comentário: