quinta-feira, 21 de maio de 2009

Jogo de vida ou morte hoje para a Winner

“Estamos feridos, mas não mortos”. Essa foi a frase mais interessante ouvida após as duas derrotas consecutivas da Winner em Joinville. Depois de fazer 1 a 0 com a vitória por 87 a 77, no último sábado, a equipe limeirense foi derrotada na segunda-feira por 85 a 75 e na terça-feira por 77 a 63, deixando o adversário passar a frente por 2 a 1, ficando em uma situação privilegiada. Aliás, foi o terceiro placar mais baixo da história da Winner e o primeiro em se tratando de brasileiros.

Pensando em levar a decisão para o quinto jogo, a Winner precisa vencer o Joinville, às 21h30, no Vô Lucato. Se isso acontecer, o quinto jogo será no sábado, às 18h, novamente no Ginásio Ivan Rodrigues em Joinville, já que o time catarinense fez a melhor campanha na fase de classificação. Se Joinville vencer hoje em Limeira, fecha em 3 a 1 e acaba com o sonho da Winner disputar o Campeonato Sul-Americano, que seria sua primeira competição internacional em 8 anos de existência. O duelo terá mais uma vez a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com a narração de Edmar Ferreira, reportagens de Léo Bauer e comentários de Geraldo Leite, o “Biduzinho” e tambem transmissão da SporTV

O Flamengo assistirá de camarote este confronto, pois daí sairá o seu adversário da semifinal, uma vez que o Mengão fechou o playoff contra o Pinheiros por 3 a 0. “Sei que deixamos a desejar nesses jogos no Sul, mas os nossos torcedores sabem do que somos capazes e provamos isso no último Paulista. Se vencermos hoje, o quinto jogo será completamente diferente e até a nossa postura mudará. É por isso que precisamos do ginásio cheio, como aconteceu em Joinville, onde o barulho foi ensurdecedor, ajudando o time da casa”, comentou o capitão Renato. Só o pivô Shilton, por exemplo, pegou 21 rebotes no último jogo. O ingresso custa R$ 10,00 e a expectativa é de casa cheia.

Nenhum comentário: