Na partida desta noite, jogando no ginásio do Nosso Clube, em Limeira-SP, a Winner/Limeira dominou o GRSA/Itabom/Bauru durante os 40 minutos de jogo. Para isso, a atual campeã paulista venceu todos os quartos, e liderou todos os fundamentos. Portanto, sendo superior nos rebotes - tanto ofensivos(7 x 5), como defensivos(25 x 24), nas assistências(22 x 14), nos bloqueios (4 x 2) e nas recuperações (9 x 3).
O jogo – Em um começo de jogo espetacular de Teichmann e Fiorotto, os comandados do técnico Zanon, não demoraram para estabelecer uma certa vantagem no placar. Pouco inspirado, Larry Taylor encontrava dificuldades para conduzir sua equipe, porém Gaucho mantinha um bom desempenho nos arremessos.
Lance a lance, a disputa já deixava transparecer que o GRSA/Itabom/Bauru estava longe de seus melhores dias. Para piorar a situação, Gaúcho cometeu sua quarta falta já no começo do segundo quarto, no momento em que a desvantagem era de mais 10 pontos. Promovendo o rodízio de atletas, a Winner/Limeira contou com a entrada de Edu que deu mais mobilidade nos contra ataques.
Na volta do intervalo, atrás em 18 pontos, o GRSA/Itabom/Bauru permanecia tentando se ajustar, mas a missão era complicada. Poupando Gaúcho pendurado, Alex e Otávio se incumbiam do trabalho ofensivo. Mas, diga-se de passagem, foi impossível conter a artilharia pesada dos limeirenses. Destaque nos últimos jogos, Shamell tinha ainda a companhia de Betinho, Renato e Edu convertendo arremessos de três pontos.
Já no último quarto, a diferença no placar atingiu a marca dos 25 pontos. Enfim livre da boa marcação exercida por Tatu, Larry Taylor anotou vários pontos, juntamente com Daniel que voltava à quadra. Concluindo a boa exibição, Shamell, Edu e companhia, garantiram a festa da torcida, que fazia coro com o nome dos jogadores, comemorando o amplo placar final: Winner/Limeira 89 x 66 GRSA/Itabom/Bauru.
Sem dúvidas, a convincente vitória serve para a Winner/Limeira adquirir confiança para o decorrer da competição, uma vez que a equipe terá pela frente 8 jogos fora de seus domínios.
Limeira
Shamell = 24 pontos, 7 assistências e 3 recuperações
Bruno Fiorotto = 22 pontos, 5 rebotes e 3 bloqueios
Renato = 10 pontos, 6 rebotes e 7 assistências
Bauru
Larry Taylor = 12 pontos, 5 rebotes e 9 assistências
Otávio = 15 pontos
Gaucho = 11 pontos
Em seus próximos compromissos, a Winner/Limeira vai à Vitoria-ES para enfrentar o Saldanha da Gama, e o GRSA/Itabom/Bauru vai ao sul, enfrentar o Ciser/Araldite/Univille/Joinville.
AVISO AOS LIMEIRENSES – A equipe voltará a jogar em casa daqui há pouco mais de um mês, no dia 8 de abril, diante do Lupo/Araraquara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário