quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Invicto no mata-mata, Nezinho destaca união do Limeira

São Paulo (SP) - Líder da fase de classificação, o Winner/Limeira passou invicto pelas quartas-de-final e pela semifinal do Campeonato Paulista. No mata-mata, o time do interior precisou de apenas três jogos para eliminar o Conti/Assis e o Pinheiros. A última derrota da equipe comandada por Luis Zanon aconteceu no dia 8 de novembro de 2008, justamente contra o Pinheiros, ainda na primeira fase. Para o armador Nezinho, a performance é resultado da união e solidariedade do elenco.

“Eu me sinto à vontade para jogar nesta equipe, desde quando cheguei fui muito bem recebido. Quando cheguei a Limeira, por exemplo, fiquei na casa do Renato por duas semanas, e eu não estava só, estavam também minha esposa, que estava grávida, e minha filha. Mesmo assim fomos muito bem recebidos, então reforço que essa união faz a diferença. Aqui todos entendem sua função na equipe”, afirmou o atleta após vencer o terceiro jogo diante do Pinheiros por 98 a 80 e garantir a classificação para a final, na última segunda-feira.

O técnico Zanon também elogiou a postura de seus comandados. “É um elenco muito forte, temos dez adultos de qualidade que estão focados nos nossos objetivos. Vencer duas séries de playoffs por três vitórias a zero não é fácil e eles conseguiram, por isso, acredito em cada um deles. Vamos nos dedicar agora na preparação para esta final, e com certeza teremos mais uma vez um time competitivo e focado na vitória”, confirmou.

Outro que vibrou com o importante resultado foi o ala-pivô Guilherme Teichmann. “Estou feliz, pois esta conquista da vaga para a final vem como resultado do bom trabalho que realizamos até agora. Temos bons jogadores no elenco e cada uma que tem entrado em quadra tem mantido a qualidade de nossa defesa e ataque, o que faz a diferença para nós”, comentou.

Fonte: GazetaEsportiva.net

Nenhum comentário: