Com o resultado, a equipe limeirense chegou a 44 pontos – um a mais que o Franca – em 24 jogos, acumulando 20 vitórias e tendo sofrido apenas quatro derrotas. O Guarujá, por sua vez, sofreu sua 20ª derrota em 25 compromissos, contabilizando apenas 30 pontos e ocupando a 12ª colocação dentre os 16 que participam da competição.
O grande destaque do time do técnico Luis Zanon foi Betinho, cestinha da partida com 29 pontos – ele ainda deixou a quadra com nove rebotes e cinco assistências. Renato ainda fez 21 pontos para o time do interior, enquanto a equipe da Baixada Santista se destacou com 26 pontos (seis a mais que seu companheiro Fernando Fischer) e seis assistências.
Contudo, a superioridade da equipe limeirense não ficou somente no placar. Nos rebotes, ampla vantagem de 37 contra 24 da equipe praiana, enquanto nas assistências, novamente a Winner/Limeira sobressaiu com 24 contra 17 do adversário. Além de Betinho, com 9 rebotes, Edu(8), Fiorotto(7) e Luis Fernando(6) também se destacaram. Já nas assistências, Tatu liderou com 6, seguido de Renato e Betinho com 5 cada, e Edu com 4. Ainda sobrou tempo para uma ponte aérea de Edu para Teichmann no primeiro quarto.
Shamell - Há indícios de que o atleta norte-americano possa estrear na quinta-feira frente a equipe Conti/Assis, que curiosamente, tentou a contratação do mesmo durante muito tempo.
Nezinho - Está tudo bem com o nosso armador, após ter recebido uma pancada do animal, digo jogador de Franca, Márcio Dornelles. Logo, estará de volta para representar as cores da Winner Limeira
Visitante Ilustre - Esteve no Ginásio Vo Lucato, no sábado dia 29/11, o ala Alex Garcia, atualmente no Universo/Brasilia, inicialmente, o mesmo veio somente a passeio, estando a visitar os amigos. Creio que a federação não iria permitir que a Winner/Limeira contratasse o ala com passagens pela NBA, afinal seria egoísmo ao extremo para um time que já conta com um elenco de tão alto nível.
Confira as fotos: